VEJA: DESABAFO DO VEREADOR DE CAXIAS MÁRIO ASSUNÇÃO!!

Meus amigos,
       Não costumo utilizar minha página do Facebook para fofocas e picuinhas. Procuro entender que desde que virei Vereador tenho que prestar conta da minha vida pública para todos. Vamos aos fatos: Acho o papel de Vereador de extrema importância para o povo de Caxias. Em 2 anos de mandato pude contribuir muito para o desenvolvimento da minha cidade. Tenho consciência que por ser de primeiro mandato muito tenho a apreender. Por conseguinte, apesar de ter 32 anos já pude exercer cargos de gestão no SEBRAE, SENAI e Coordenei a implantação de projetos importantes na CODEVASF além de ser professor universitário e fui coordenador de pesquisa de 2 instituições de ensino superior.
     Tive a oportunidade de fazer mestrado e doutorado. Assim, tenho consciência da minha capacidade técnica para assumir qualquer cargo. Acho que para meu amadurecimento político, vou contribuir muito mais para minha cidade na câmara de vereadores. Quanto a regional de Educação de Caxias terá o comando da competente professora Lacy Assunção (professora da antiga escola técnica, ex-funcionária do Banco do Brasil, instrutora do SEBRAE E SENAI e graduada em Administração de Empresas).
    Espero que possa oportunizar aos alunos da rede estadual uma escola de qualidade com infraestrutura física e pedagógica adequadas. Portanto, tenho uma vida limpa, um currículo digno, trabalho desde os 16 anos de idade, tenho 12 anos de carteira assinada. MÁRIO ASSUNÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!