FALTA DE LUZ DEIXA 1,2 MILHÃO SEM ENERGIA EM SÃO PAULO!!

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) diz que uma problema no fornecimento de energia elétrica deixou moradores de diversos bairros da capital paulista e da Grande São Paulo sem água desde a madrugada desta quinta-feira (22).
A Sabesp informou à TV Globo que o problema afeta 800 mil clientes.
Em nota, a Sabesp informou que as estações elevatórias da companhia que abastecem parte das zonas Oeste e Sul da capital, parte de Cotia e todos os bairros de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra tiveram o funcionamento afetado (veja lista abaixo).
Segundo a empresa, a interrupção elétrica começou por volta das 4h na Estação Elevatória de Água João XXII, responsável pelo abastecimento de Taboão da Serra, Embu, Itapecerica da Serra, parte de Cotia e da região do Jardim Arpoador, em São Paulo.
De acordo com a AES Eletropaulo, equipes da distribuidora estão no local para conserto da rede, mas aguardam remoção de árvore de grande porte por parte da Prefeitura e Defesa Civil. O abastecimento de água só será retomado, de forma gradativa, quando a energia estiver normalizada.
Na região dos bairros Jardim São Luiz, Jardim Ângela, Parque Fernanda e Capão Redondo, em São Paulo, o abastecimento também foi prejudicado por causa da falta de energia na Estação Elevatória de Água Jardim São Luiz. No local, o fornecimento elétrico tinha sido interrompido por volta das 4h por galhos na rede e foi restabelecido às 9h12, afirmou a Eletropaulo.
A previsão é de que o fornecimento de água nesses bairros seja normalizado de forma gradual até a madrugada desta sexta-feira (23), segundo a Sabesp. A companhia pede que os moradores evitem o desperdício e usem de forma consciente o volume de suas caixas-d’água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!