DESFAZENDO A PEGADINHA!


Agora que o programa acabou, DESFAZENDO A PEGADINHA!
Fiz uma brincadeira fake sobre o Big Brother no Face.
Uma pegadinha sim, da qual podemos observar vários “fatos”:
1 – As pessoas não leem os textos disponíveis no Face...a leitura é a foto, e daí tiram todas as conclusões.
2 – As pessoas não leem...
3 – Após essa postagem fake, fiz outra postagem (imagem) falando justamente sobre leitura (proposital).
4 – Olha a lógica da coisa: se estou no confinamento, sem acesso a qualquer coisa, como posso estar teclando com o pessoal?
5 – Até meu texto é pegadinha: “...vcs vão assistir né!?” Na verdade, ver quem assistiria ao programa.
6 – Finalmente, que meus amigos acreditam em mim rsss Nem precisaram ler nada. Obrigada pessoal e desculpe a brincadeira. Não resisti. Serviu pra desopilar um pouco de momentos de stress. E alguns disseram que iam assistir só por minha causa. AMIZADE É TUDO!

Ah, em tempo. Assisto o BigBrother. Sempre assisti. É mais um programa. Leio tudo e assisto tudo. Acho que pra falar sobre tem que ver ou ler né? Muitos criticam, falam mal, e sabem tudo de BBB...melhor desligar...rsss
Em tempo 2: jamais me candidataria ao BBB. Não gosto de exposição demasiada. Nunca precisei. Essa brincadeira já me expôs bastante né Marcos Monteiro? rss
A culpa é do Fabiano Soares, ele foi chamado e eu tb...rsss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!