Com Flávio, Embratur ganhou prêmio internacional
Além dos números e dos recordes, outros fatos também atestam a
gestão de excelência feita por Flávio Dino à frente da Embratur. Entre
eles está um dos prêmios mais cobiçados do mundo da comunicação.
Flávio foi presidente da Embratur de 2011 até o início de 2014. O
instituto tem a missão de promover o turismo brasileiro no exterior.
No comando da Embratur, Flávio executou a série de eventos Goal to
Brasil, com ações voltadas para a divulgação das cidades-sede da Copa do
Mundo. Os destinos foram apresentados para operadores de turismo, donos
de agências de viagens, jornalistas e formadores de opinião de várias
partes do mundo.
A iniciativa rendeu à Embratur o cobiçado prêmio Stevie Awards,
referência no mundo todo. A premiação foi em três categorias: o case de
“Brading” garantiu o ouro no grande reconhecimento, a prata foi para o
quesito “questões globais” e o bronze foi conquistado na premiação
“eventos”.
O Goal to Brasil foi realizado por dez meses, entre julho de 2012 e maio de 2013, promovendo eventos em diferentes países.
Comentários
Postar um comentário