O FENÔMENO CHAMADO" PEDRO BELO 6541"!!



                               


           Pedro Belo está dando uma aula de liderança, no ultimo final de semana (27) de setembro, na cidade de Codó a população parou pra ver a grande motocarreata nas principais ruas, onde passava era ovacionado pelas pessoas nas portas que cantava a sua musica da vitória “PEDRO BELO, DEPUTADO FEDERAL. EU VOTO PEDRO BELO, O DEPUTADO FEDERAL, 6541,6541 É PEDRO BELO”.
            Os antigos políticos da cidade estão enciumados com a crescente aceitação do povo de Codó ao jovem candidato Pedro Belo 6541, a deputado Federal. Comenta-se nos quatros canto da cidade, que ele poderá ser o próximo prefeito de Codó, devido ao seu carisma e sua atuação como vereador, sendo a renovação da política codoense.
        Estavam presentes várias lideranças na motocarreata, inclusive  seu candidato a Deputado Estadual Fábio Macedo.
       Flavio Dino admira Pedro por ser um homem de luta, sempre de bem com as pessoas, com uma atuação invejável como vereador. Agora resta aguardar o dia 05 de outubro, para que tudo isso se concretize.
       No seu discurso final  falou ‘’Fico feliz em ver toda essa multidão de amigos que me acompanham, quero fazer um compromisso com vocês: - O Deputado Pedro Belo vai trabalhar por toda a Cidade e pelo Maranhão, melhorando a saúde, educação, com escolas de qualidade, trazendo recursos que gerem emprego e renda para toda a cidade de Codó. Eu conheço as necessidades do povo, só preciso que vocês acreditem em mim, preciso muito da ajuda de todos vocês para mudar a historia do nosso Maranhão, votem para Deputado Estadual Fábio Macedo 12121, para Deputado Federal Pedro Belo 6541, para Senador, votem Roberto Rocha 400 e para Governador 65, para Presidente, fica a escolha de vocês".
            


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!