Minha Casa, Meu Maranhão vai priorizar pessoas com deficiência


       O candidato Flávio Dino anunciou nesta segunda-feira (15) que o programa Minha Casa, Meu Maranhão vai começar pelas famílias que tenham pessoas com deficiência. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Educadora do Maranhão.
         O  Minha Casa, Meu Maranhão será um programa do governo de Flávio para construir ou reformar 200 mil casas no Estado.
           “Todos os cidadãos merecem atenção, mas as pessoas com deficiência merecem uma atenção a mais. Precisamos de políticas específicas para que vivam a plenitude de direitos. Praticamente metade dos maranhenses vive em casa sem banheiro ou água. Imagine a vida de um cadeirante ou de um deficiente visual numa moradia dessa”, afirmou Flávio.
         “Vamos começar o programa reforçando e requalificando a casa das famílias carentes e que tenham pessoas com deficiência em casa, para que possam viver melhor.”
Flávio lembrou que foi o autor do texto que garantiu prioridade aos deficientes na lei do Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. O Minha Casa, Meu Maranhão vai ser parceiro desse programa federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!