A classe dos mototaxistas de Codó apoia a candidatura de Pedro Belo 6541

                                


       A classe dos mototaxistas de Codó declarou apoio à candidatura de Pedro Belo 6541. Na última quarta-feira (24-09), o representante da classe, o Senhor Raimundo Almeida Araújo, popular “Parente”, organizou no sindicato da categoria, uma grande palestra com o objetivo de discutir vários assuntos de seus interesses levando ao candidato suas reivindicações e propostas.
Na oportunidade o Senhor Parente disse que o sindicato tem registro legalizado, mas ambos não tem apoio. De acordo com o registro, existem pouco mais de mil mototaxistas em Codó, no entanto, apenas 645 são registrados. Declarou também apoio à candidatura de Pedro, dizendo: ‘’Eu apoio Pedro Belo e toda a classe também apoia porque ele sendo eleito pode trazer muitos benefícios para nossa classe que não é valorizada".
      A classe exige motos padronizadas na cor amarela, placa vermelha e a disponibilidade de uma sala de informática para atender às crianças carentes do bairro, além da valorização da classe dentre muitas outras reivindicações ouvidas por Pedro Belo 6541.Em resposta com palavras firmes, Pedro Belo disse que a classe dos mototaxistas de Codó precisa ser vista e ouvida, e afirmou que um dos seus primeiros projetos para a classe será criar uma lei de incentivo ao mototaxista e também instalar o serviço de vídeomonitoramento na cidade com objetivo de prevenir crimes como roubo e latrocínio, conforme casos já registrados em nossa cidade. Na oportunidade Pedro Belo foi convidado para visitar, na companhia dos mototaxistas presentes no evento, o Senhor João Batista, de 40 anos, residente na Rua São José, que foi vítima de um assalto, sendo gravemente ferido, ficando impossibilitado de exercer temporariamente suas funções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!