PROFESSOR JAILE AGRADECE SUA VITÓRIA NAS URNAS A DIRETORIA DO SINPROESEMMA!!

                                 

                                                  CARTA DE AGRADECIMENTO
A minha eleição nas urnas é o reconhecimento de uma história de serviços prestados como profissional da saúde, como professor e como sindicalista. É, também, pela retidão que conduzo meus atos. Por isso, consegui votos dos auxiliares de enfermagem, enfermeiros, bioquímicos, pais, ex-alunos, alunos, da juventude, vizinhos, amigos, professores, admiradores de minhas entrevistas no rádio e na TV e até de pessoas que nem tive ainda a oportunidade de conhecer. Sou grato a todos vocês. Essa gratidão será convertida na forma de serviços prestados.
A semente dessa vitória foi plantada em 2010. Germinou em 2012. Consolidou-se em 2015 quando partimos para construir a nossa própria coligação que recebeu o nome de Renova Câmara. Nesse feito, quero agradecer a todos os candidatos da coligação e idealizadores desse projeto junto comigo.
Todo o alicerce e sustentação dessa vitória foi primeiramente Deus, minha família, minha esposa Profa. Rosa Machado e a diretoria do SINPROESEMMA. Deus por me permitir a vida e permitir trilhar esse caminho. Meus irmãos, sobrinhos, cunhados, minha mãe e meu pai: grandes cabos eleitorais. Rosa com grande resiliência conseguia abordar as pessoas apresentando minhas propostas. A diretoria do SINPROESEMMA foi determinante porque atuou em diversas frentes: alguns membros trabalharam com o marketing da campanha nas redes sociais; outros membros trabalharam buscando apoiadores, fazendo as reuniões; outros ainda ficaram mobilizando a juventude, os grêmios estudantis, os segmentos sociais para conseguir votos e outras pessoas que direta ou indiretamente estiveram ligados a minha campanha, alguns até mesmo sem me conhecer. Esse grande time devo enorme gratidão e com esse estarei trilhando a atividade de legislador a partir de janeiro de 2017.
Terei o compromisso com os meus eleitores e com a sociedade de que as minhas propostas de campanha sejam transformadas em projetos com o apoio popular e dos vereadores. Agora, com o apoio do povo, serei duas forças dentro da Câmara Municipal: sindicalista e vereador.
JUNTOS NAS LUTAS! JUNTOS NAS VITÓRIAS!
PROF. JAILE LOPES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!