Servidores da Aged de Codó participam do I Encontro dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão!!

        
               Os servidores Jacquelinne Veras Alencar, Ana Raysa Abas, Rayana, Jonas, Raimundo, Marcio, Marcelino e Alex lotados na Agencia Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão de Codó-ma, estarão participando nos dias 09 e 10 de novembro de 2015 do I Encontro dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão, com o tema “Fortalecimento & Valorização do Servidor da Fiscalização Agropecuária do Maranhão” que acontece no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão. 
          O principal objetivo é reunir os profissionais da fiscalização agropecuária do Estado do Maranhão, para atualização técnica de procedimentos que auxiliarão na execução dos trabalhos de fiscalização, os quais prestarão serviços de maior qualidade à sociedade maranhense.   
          Tendo como publico alvo os profissionais da AGED/MA responsáveis pela execução das atividades relacionadas á fiscalização agropecuária no Estado.
          Serão abordados vários temas: Panorama e Perspectiva da Defesa Agropecuária no Brasil e no mundo- Dr. Décio Coutinho- Secretário de Defesa Agropecuária-MAPA, Direito Administrativo aplicado ao serviço de Defesa Agropecuária- Dr. Tácito Griecco Andrande- GESPÚBLICA, Educação Sanitária nos  trabalhos de Defesa e Fiscalização  Agropecuária: uma Ferramenta imprescindível-Clovis Tadeu Rabello Improta-CONESCO, Abordagem e Postura na Fiscalização Agropecuária-Dr. Antonio  Benício- Delegado da Polícia federal, Combate  à Corrupção no Serviço Público-Dr. Juraci Guimarães Júnior-Procurador Federal, Cenário Nacional da Fiscalização Agropecuária- Francisco Saraiva- UNAFASA e encerrando com uma Plenária final coordenada pelo SINFA/MA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!