ESTUDANTE OSWALDO PALMA LOPES DEFENDE MONOGRAFIA E AGRADECE FAMILIARES E PROFESSORES

Defesa de monografia
Hoje eu só tenho a agradecer.
Primeiramente a Deus, pelas bênçãos. A toda a minha família, pelo apoio e incentivo. Ao Prof. Dr. Wady Castro, pela amizade, paciência, compreensão e sua eficiênte orientação. O Prof. Wady é um exemplo a ser seguido! À Profa. Ma. Maiany Carvalho, por aceitar participar da banca examinadora, pelas correções e sugestões que muito têm contribuído para a concretização do meu trabalho. Ao Prof. Dr. Adjaci Brito, pela amizade, conselhos, atenção, companherismo, ensinamentos, e por muitas vezes não me deixar fraquejar e acreditar no meu potencial enquanto aluno e pesquisador. Aos amigo(a)s pelo apoio. Aos professores do IFMA-Campus Codó, pelos ensinamentos. À Erika Kássia, pela amizade, conselhos, paciência, co-orientação. Ao Prof. Dr. e Mentor Álvaro Schalcher, pela amizade, paciência, conselhos, compreensão e por ser o principal responsável a me incentivar na pesquisa científica. A todos que contribuíram direta e indiretamente para a concretização desse sonho, e que agora se tornou realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!