SINPROESEMMA DE CODÓ REALIZA FESTA DO EDUCADOR NA CHURRASCARIA ARVOREDO!!

         
         No dia vinte e três (23) de outubro de 2015 ocorreu na Churrascaria Arvoredo a comemoração dos Profissionais da Educação da Regional de Codó, contou com a presença de vários educadores das cidades de Timbiras, Codó e Coroatá, Representante direção geral do Sinproesemma Raimundo Oliveira, Secretário de Administração e Patrimônio, Professora Janice Nery Secretária-geral e da Coordenação da Regional de Codó , Professor Jean Pierry, Diana, Conceiçao e professora Rozelane.

        Houve apresentação de uma peça teatral realizadas pelos alunos e também sorteios de vários brindes, com a animação do cantor Alex Brasil que cantou MPB, bossa nova, forro e musica local.
         A Secretária Janice Nery falou das vitórias conquistadas nesse ano e que mesmo sendo um ano de recessão no nosso país houve grande avanço na educação Estadual do Maranhão e que o sindicato sempre continuará incansavelmente lutando pelo direito da categoria. Parabenizou a coordenação Professor Jean Pierry pelo seu excelente trabalho perante a regional de Codó. 
       Além disso, o Coordenador Jean Pierry convidou todos os presente para comemorar a festa do educador e  também do Servidor público estadual, que acontecerá no dia 31 de outubro, na sede social da entidade em São Luís, no bairro Laranjal, a partir das 16h. 
       Com o tema “Um brinde às lutas e às vitórias da Educação”, a Festa do Educador homenageará os professores na sede recreativa, no bairro Laranjal (Estrada de São José de Ribamar) pela passagem do dia 15 de outubro.

     Devido ao grande sucesso em 2014, este ano a festa realizará um sorteio de um carro zero km e de vários brindes, tais como notebooks, televisor, tablets, smartphones, entre outros.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Saiba a data quando governo pagará R$ 97 bilhões em precatórios em 2023

Veja como será a quitação dos precatórios conforme Medida provisória no valor de 93 bilhões de reais.

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!