Experiência nos três Poderes preparou Flávio para governo

        

           Preparo, identificação com as lutas sociais e competência fazem parte do currículo do candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino. Ele aproveitou sua experiência nos três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – para apresentar ao Maranhão propostas que unem desenvolvimento econômico e social.
         Flávio Dino foi juiz federal por 12 anos, atuando primeiramente no Maranhão e depois em Brasília. Sua atuação o levou à presidência da Associação de Juízes Federais (Ajufe) e, em seguida, à  Secretaria-Geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
         Aos 38 anos abdicou da magistratura para se dedicar à política, quando foi eleito deputado federal pelo PCdoB. Como parlamentar, Dino foi premiado quatro vezes consecutivas, considerado um dos melhores parlamentares do país pelo portal Congresso em Foco.
No Executivo, quando presidiu a Embratur (Empresa Brasileira de Turismo), não foi diferente. Sob sua coordenação, o Brasil bateu recordes na entrada de turistas estrangeiros e o setor foi responsável pela criação de mais de 900 mil empregos de acordo com os cálculos do Instituto WTTC (World Travel and Tourism Council), o principal órgão internacional do setor.
       

O acúmulo de toda a sua experiência e de sua trajetória política faz com que Flávio Dino priorize as políticas sociais. Defensor da igualdade de oportunidades, de um governo participativo, atuante e próximo e de uma administração honesta e limpa, Flávio Dino, como candidato ao governo do Maranhão, apresentou 65 metas para transformar a realidade social do Estado.
“Administrar um Estado é tarefa para quem tem compromisso com as políticas sociais. É essa a função de um governador: transformar as riquezas do Estado em mais qualidade de vida para quem precisa”, defende o candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EDUCAÇÃO INCLUSIVA É TEMA NACIONAL EM SEMINÁRIO!!

Novo ensino médio não assegura educação melhor para todos!!

URGENTE: Entenda o recuo do TCE imposto de renda precatório do FUNDEF!!